BREAKING NEWS
Loading...

Publicidade

Desculpe-nos o transtorno. Página em construção...

Brasil

Mundo

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Ex morador de rua se emociona ao ser homenageado por Thalles Roberto

O programa Domingo Legal contou a estória de Edy, ex-morador de rua que, após muitos anos fora de casa, conseguiu superar as dificuldades e restabelecer seu relacionamento com a família.

Edy declarou que Deus mudou completamente sua história. "Do lixo para o luxo", disse, resumindo sua mudança de vida.

“É muito difícil tirar alguém das ruas […] Eu consegui sair, porque um dia um jovem me falou sobre o amor de Deus, pediu para que eu voltasse para a casa da minha mãe e eu acreditei no que ele me falou”, acrescentou.



Durante a conversa, entra no palco o cantor Thalles Roberto, disfarçado, e canta um trecho da canção "Escrita pelo dedo de Deus", o que emociona de imediato a Edy, fazendo lembrar de tudo o que passou nas ruas e de como sua vida foi transformada por Deus.

Na sequência, Thalles se revela e os dois cantam juntos a canção, num clima de muita emoção e alegria.


 
Confira abaixo como foi a homenagem
 
 
 


Fonte: GNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário